Rei do Arroz maior
PROMOVE MAIOR

PREFEITO CUMPRE PROMESSA COM ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS E TRANSPORTE GRATUITO JÁ É UMA REALIDADE.

Os estudantes universitários que se inscreveram para receber o benefício do transporte público intermunicipal para Juiz de Fora e Barbacena começaram a utilizar o auxílio concedido pelo prefeito Carlos Alberto de Azevedo (Betinho), através da Secretaria Municipal de Educação, nesta segunda-feira, dia 09 de setembro.

Cumprindo mais uma promessa de campanha, o prefeito disse que é um dia para comemorar. “Graças a Deus consegui cumprir mais uma promessa feita nos palanques. Estou muito feliz em poder ajudar os alunos que estão buscando um futuro melhor, com o transporte público. Hoje é dia de comemorar”, ressaltou Betinho.

bus

De acordo com a estudante do 9º período de psicologia da Estácio de Sá, Vívian Costa, a oportunidade irá ajudar muitos universitários do município. “É um benefício que vai ajudar muitos estudantes, principalmente aqueles que não têm condições. Muitos às vezes conseguem uma bolsa, mas não tem como pagar o transporte, vai fazer muita diferença. Eu, por exemplo, vou aproveitar o dinheiro que pagaria pelo transporte para investir na pós-graduação”, disse a universitária.

A Prefeitura disponibilizou as vagas que hoje atenderão 46 estudantes matriculados em cursos superiores ou profissionalizantes autorizados pelo MEC para a cidade de
Juiz de Fora e 15 para Barbacena.

BUS8

Para o aluno Samuel de Almeida, que está no 8º período de engenharia civil na Estácio de Sá, a economia ajudará a investir em outros cursos para acrescentar à formação. “Vou economizar por volta de quatro mil reais por ano, e com essa economia vou poder investir em outros cursos na minha área que vão agregar à minha formação. Hoje em dia, tenho que trabalhar pra pagar minha faculdade e transporte, não sobra quase nada. Com certeza essa ajuda é muito boa pra todos nós estudantes”, afirmou Samuel.

Fonte: Gláucia Rabello – Assessora de Comunicação.

Uma resposta para “PREFEITO CUMPRE PROMESSA COM ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS E TRANSPORTE GRATUITO JÁ É UMA REALIDADE.”

Deixe um comentário